Comsercaf faz limpeza em vias do Jardim Esperança e Unamar

Por em 21/07/2017
A Prefeitura de Cabo Frio, através da Comsercaf, continua fazendo o serviço de limpeza nas avenidas, ruas, canteiros e estradas que cortam a cidade. Nesta sexta-feira (21) a Avenida Américo Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança, também conhecida como “Estrada do Valão”, recebeu o serviço de capina e roçada do mato. No trevo, localizado no Centro do bairro, a Comsercaf pintou o meio fio e os postes, retirou o excesso de areia da avenida e fez a roçada do mato. Em Unamar, a RJ-106 está recebendo limpeza, iluminação e roçada do mato ao longo da via.

Esta semana o caminho de acesso à Ilha do Japonês e à Praia das Conchas, no Peró, além da Estrada do Guriri, também receberam diversos serviços como capina, roçada, retirada do excesso de areia e pintura do meio fio. Já na Avenida Excelsior, no bairro Jardim Excelsior, a Comsercaf fez a limpeza dos canteiros, pintura do meio fio, poda das árvores e corte da grama.