COMSERCAF implanta novo setor e intensifica trabalhos na área rural de Cabo Frio

Implantado há poucos dias, o setor 12 da Comsercaf já começou a atuar com trabalhos de limpeza e manutenção na área rural de Cabo Frio. Os serviços vão beneficiar moradores de bairros como Agrisa, Pacheco, Angelim, Botafogo, Araçá e Campos Novos. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, foi realizada roçagem do campo de futebol do bairro Botafogo, e varrição do local. Cerca de oito funcionários fizeram parte da ação e contaram com o auxílio de três roçadeiras.


Esta semana a equipe também deu início à pintura de meio-fios na Rodovia Amaral Peixoto, altura do km 115, na entrada do bairro. A ação fez parte dos serviços de varrição, capina, roçagem, retirada de entulhos e areias das margens da via, realizados durante a semana, mas que foram interrompidos por conta da chuva, e será estendida do trecho da rodovia de Botafogo até a entrada do bairro Agrisa. Ao todo 11 trabalhadores participam do trabalho.


Com a criação do novo, setor localizado no bairro Botafogo, a coleta de lixo domiciliar nos bairros beneficiados passou a seguir um novo cronograma, sendo realizada três vezes por semana nas residências (terças, quintas e sábados), e uma vez por semana (às terças-feiras) nas escolas municipais e unidades de saúde. São de responsabilidade do setor os serviços de varrição, capina, manutenção de calçadas, roçagem, retirada de entulhos, coleta de lixo domiciliar, manutenção da iluminação pública e limpeza de fossas.

 

Além da área rural, a Comsercaf também está em ação no bairro Maria Joaquina. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, a Rua dos Filhos e as Ruas dos Netos I, II, e III receberam os serviços de nivelamento de solo com patrol, capina, retirada de entulhos e galhos, tapa buracos, reparos na iluminação pública e limpeza de bueiros e vias pluviais. Uma equipe de 24 servidores está empenhada na ação, que conta com o auxílio de uma patrol, uma retroescavadeira, dois caminhões caçamba (sendo um trucado e um toco), um caminhão carroceria e uma roçadeira. Cabe ressaltar que estes serviços acontecem no bairro de forma contínua.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.