Comsercaf limpa campo do Piaba no Jardim Esperança

Por em 03/08/2017
O campo do Piaba, na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança, está limpo e revitalizado. O local, que é um dos mais frequentados por quem gosta de ver e jogar futebol nos fins de semana, recebeu diversos serviços das equipes da Companhia Municipal de Limpeza Urbana.

Além da retirada de seis toneladas de lixo a Comsercaf também faz a capina e o corte da grama. O espaço estava servindo de depósito de entulho e de descarte. Foram recolhidos eletrodomésticos, restos de material de construção, vasos sanitários e outros materiais depositados irregularmente na beira do campo.

Na Estrada Velha de Búzios a Comsercaf realizou a limpeza dos bueiros que estavam entupidos de lama e de folhas. Também foi feita a pintura do meio-fio, varrição da areia acumulada perto das calçadas e recolhimento dos galhos e entulho deixado pela população.

A Comsercaf lembra à população que o recolhimento do lixo domiciliar é feito regularmente no bairro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 12 horas, e que para a coleta  de entulho, galhos e inservíveis é necessário agendar pelo telefone: 2648 8906.

Inscreva-se em nossa Newsletter: