Comsercaf realiza limpeza nas margens da RJ 106 em Tamoios

Por em 10/08/2017
Quem trafega na RJ 106 em direção a Casimiro de Abreu já percebe a diferença: é que a Prefeitura de Cabo Frio através da Comsercaf vem realizando o serviço de limpeza na margem da Rodovia Amaral Peixoto, altura de Unamar, em Tamoios.

O trabalho começou na segunda-feira (07) com o objetivo de proporcionar mais segurança para os motoristas que trafegam no local, principalmente à noite, e também aos pedestres que utilizam a estrada de chão paralela à rodovia.

Além de fazer a retirada do mato alto, a Comsercaf está fazendo a capina e o nivelamento da rua paralela à RJ 106.  Até agora já foram limpos cerca de sete quilômetros, no trecho compreendido entre Unamar e Florestinha, e foram retirados mais 50 caminhões de mato e lixo da rodovia.

Para a realização do serviço a Comsercaf designou uma equipe de 20 homens além de equipamentos com pá mecânica, patrol, retroescavadeira e caminhões. O serviço continuará até que toda margem da rodovia seja limpa.

Inscreva-se em nossa Newsletter: