Comsercaf recolhe 1,6 toneladas de lixo na terça (28)

Por em 28/02/2017
A operação de limpeza continua em Cabo Frio e foi intensificada no período de Carnaval. Só nesta terça-feira (28), foram recolhidas cerca de 1,6 toneladas de lixo orgânico e entulho em toda a cidade. A maior parte desses detritos foi retirada do bairro Jardim Esperança.

A coleta de lixo é realizada pela Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), com máquinas, caminhões e 20 agentes. As equipes atuam por toda a cidade principalmente após os blocos e nas praias.

Desde o início da atual administração, a Prefeitura de Cabo Frio luta para manter a cidade limpa, já que recolhimento de lixo foi suspenso nos últimos dias de dezembro do ano passado, o que gerou acúmulo em todos os bairros da cidade.

Inscreva-se em nossa Newsletter: