Comsercaf terá esquema especial de coleta de lixo no Carnaval

A Comsercaf preparou um esquema de limpeza especial para o período de Carnaval em Cabo Frio. A estimativa é de que entre os dias 08 e 18 deste mês sejam recolhidas 280 toneladas de lixo/dia em toda a cidade. Cerca de 330 homens estarão de plantão para trabalhar na coleta. Serão disponibilizados 15 caminhões compactadores e 7 caminhões carroceria. A coleta de lixo será feita todos os dias de carnaval, com algumas alterações nos horários, que serão antecipados em uma hora.


SAIBA MAIS:

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


No Centro da cidade o recolhimento acontecerá às 17h no centro comercial, orla, Passagem, Vila Nova, VilleBlanche, Itajurú, Braga, Guarani, São Cristóvão, Caiçara, Parque Burle, Praia do Siqueira, Portinho, Novo Portinho, Jardim Olinda, Parque Riviera e Palmeiras.


Na Gamboa, Jacaré, Ogiva, Peró, Cajueiros, Guriri, Jardim Esperança, Jardim Peró, Reserva do Peró, Caminho de Búzios, Tangará, Nova Cabo Frio, Colina do Peró, Cantinho do Céu, Monte Alegre, Comunidade do Sino, Parque Eldorado I,II e III e Vila do Ar, a coleta acontecerá todos os dias às 7h.


Na Vila do Sol, Recanto das Dunas, Celula Mater, Jardim Náutilus, Manoel Corrêa e Foguete, o lixo será recolhido às 6h30. Já em Tamoios e toda extensão do segundo distrito, será às 7h, e na Orla de Tamoios e Avenida da Independência, às 07h e às 13h.


Na Avenida Litorânea, o Bloco da Comsercaf vai desfilar ao final de cada arrastão com direito à samba enredo especial, conscientizando a população sobre a importância de jogar o lixo no local correto e lembrando que “cidade limpa é que menos suja”. Também haverá equipes na na Praça da Cidadania.


Durante todo o período de carnaval, a Comsercaf informa que não haverá retirada de entulho e galhos, e solicita aos moradores que não façam descarte desse tipo de material para não comprometer o serviço de coleta de lixo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.