Conselho Municipal de Educação discute desafios encontrados pela atual gestão

Por em 05/07/2017

O calendário escolar deste ano, a  ampliação da rede física escolar municipal e a participação dos setores na formulação da Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. Estes foram alguns dos assuntos discutidos na 41ª sessão do Conselho Municipal de Educação, realizada na tarde desta terça-feira (4), que contou com a presença da secretária da pasta, Laura Barreto.

Durante o encontro, foram debatidos temas como a ampliação da rede física escolar municipal, além de esclarecimentos sobre folha de pagamento, concurso público, verbas da educação e reforma e construção de escolas.

“Pudemos relatar os problemas e desafios encontrados e as soluções que estão sendo tomadas para saná-los e avançar nas conquistas educacionais”, afirmou Laura