Convercon lota auditório da Prefeitura

17/11/2017
Profissionais de contabilidade de Cabo Frio e demais cidades da Região dos Lagos participaram nesta sexta-feira (17) do Convercon (Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos), evento organizado pela Unicon (União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro) com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O objetivo é a integração e capacitação dos profissionais de contabilidade.

SAIBA MAIS
O evento começou às 8h15 com credenciamento. A primeira palestra, às 9h, foi sobre “A importância das Mídias Sociais para as empresas”, com a jornalista Keetherine Giovanessa, da EdiCom. Em seguida, o empresário José Ronaldo Costa, presidente e fundados da Alterdata, falou sobre “Contabilidade Digital”. A manhã terminou com Fábio Oliveira, da MasterDoc, palestrando sobre “Como fazer meu escritório contábil surfar na onda tecnológica”.

Após intervalo para almoço, a programou recomeçou às 13h30 com debate sobre “Reforma Trabalhista Lei nº13467/2017 – entenda o que muda”, com Sérgio Fernandes Jr, da Perfect Cont Contabilidade e Soluções Empresariais. Encerrando o evento, o auditor fiscal do Estado do Rio de Janeiro, Almir Machado Vieira, falou sobre “Como vencer na carreira”.