Coordenador de Indústria e Comércio participa de evento promovido pela Acia

Por em 09/08/2017
O coordenador de Indústria e Comércio, Bernardo Ariston, participou na terça-feira (08) de encontro promovido pela Associação Comercial, Indústria e Turística de Cabo Frio (Acia) para discutir a economia local. O evento faz parte do projeto “Acia Discutindo a Cidade” que realiza debates públicos sobre temas da atualidade. O encontro aconteceu no Green Hotel, no bairro Vila Nova.

Essa primeira reunião foi sobre “Momentos e Negócios” e quem palestrou foi o mestre em Ciências Econômicas e Administração, Marco Antonio Lopes Faria e Souza. Participaram do evento empresários da cidade, sociedade civil e representantes do Convention Visitors Bureau, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Ordem dos Advogados (OAB), da Associação de Engenheiros e Arquitetos da Região dos Lagos (Asaerla), da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RJ).

"É muito importante que os empresários iniciem esse processo de união e fortalecimento para enfrentamento da crise. Eventos como esses são muito bem-vindos e têm o apoio total da Prefeitura, que também vem fazendo o necessário para driblar esse momento de dificuldade financeira", disse o coordenador de Indústria e Comércio, Bernardo Ariston.