Coordenadoria de Posturas envia agentes para cadastrar vendedor de churros que sofreu AVC

Com a intenção de facilitar o processo de recadastramento dos ambulantes da cidade, através do projeto “Posturas nos Bairros”, a Coordenadoria de Posturas da Prefeitura de Cabo Frio realizou um cadastro especial nesta terça-feira. Vendedor de churros na Praça Porto Rocha há mais de 15 anos, o senhor Everaldo Rangel sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral – recentemente e não podia se deslocar até a sede da Coordenadoria. Os servidores, então, foram até a residência dele, que estava com medo de perder a licença.


SAIBA MAIS

Projeto ‘Postura nos Bairros’ começa com sucesso na comunidade Boa Esperança

Coordenadoria de Posturas faz ação de recadastramento com ambulantes do Buraco do Boi


O coordenador de Posturas, Augusto Salvador, e uma servidora regularizaram a situação do vendedor que, ficou emocionado com a atitude.


Desde o início do mês a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, através da Coordenadoria de Posturas, vem trabalhando para facilitar o recadastramento dos ambulantes da cidade. O projeto “Posturas nos Bairros” realiza um verdadeiro mutirão de regularização nos bairros onde tem grande quantidade de vendedores ambulantes. As equipes já passaram pelo Jacaré, Morubá, dentre outros.


Confira o calendário de atendimento nos próximos dias:

Dia 20

-Praça da Cidadania – boxes de alimentação

-Jardim Esperança

– 2º Distrito, bairro Samburá, Centro Cultural  e Ambiental Érico Veríssimo, Avenida Independência, 500, ao lado da UPA

Dia 21

– Praça da Cidadania – todos os boxes

– Tangará

– 2º Distrito, Tamoios, Rua Tom Jobim (5ª Avenida, Rua do Atacadão)

Dia 25

– 2º Distrito, Tamoios, Avenida Independência n° s/n, Unapark Shopping, Bloco B, sala 3, sede da Coordenadoria de Posturas em Tamoios


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.