Coordenadoria de Serviços Públicos faz manutenção em alguns pontos da cidade

A Coordenadoria de Serviços Públicos realiza, nesta segunda-feira (26), manutenção na Praça do bairro Foguete. O local recebe capina e poda de árvores. Outro ponto que está recebendo reparos a Praça Porto Rocha: além da manutenção na cabine da Polícia Militar, algumas pedras portuguesas que estavam soltas estão sendo recolocadas.

Teatro Municipal será reaberto ao público nesta quarta (28)

Prefeitura faz mutirão de limpeza no bairro Jardim Caiçara

Prefeitura realiza manutenção na rede de drenagem pluvial no Centro

Na última sexta-feira (23) a manutenção foi no Largo São Benedito, no bairro da Passagem. O local recebeu limpeza em geral, poda árvores e capina. A equipe também esteve no Forte São Mateus fazendo reparos na rede elétrica.

Na terça-feira (20) foi realizada a limpeza da base do busto do escritor Antônio Gonçalves Teixeira e Sousa, que estava pichada. A estátua havia sido roubada e a base vandalizada há alguns anos. O busto novo foi reinstalado na quarta-feira (21) no seu local de origem, a Praça Porto Rocha, no Centro.

Durante a última semana as equipes da Coordenadoria ainda fizeram a limpeza da rotatória da Avenida América Central com a Avenida Teixeira e Sousa, reparo da calçada da Escola Professora Ismar Gomes de Azevedo, no Centro, e a limpeza da parte interna da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, em São Cristóvão.

As ações de manutenção promovidas pela Coordenadoria de Serviços Públicos acontecem de forma constante. Todos os dias as equipes visitam algum bairro da cidade. E com apoio da Secretaria de Obras e a Comsercaf, mutirões de limpeza também estão sendo realizados em vários pontos da cidade. Os últimos bairros beneficiados foram Jardim Caiçara e Guriri.