Coordenadoria de Serviços Públicos realiza manutenção de iluminação e de limpeza

Por da Redação em 16/02/2017
As operações de limpeza e de manutenção promovidas pela Prefeitura desde o início do novo governo estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (16), a Coordenadoria de Serviços Públicos atua nos bairros do Jardim Esperança, Centro e Morubá. Ações também aconteceram no Jardim Caiçara, Braga, Peró, Manoel Corrêa, Unamar, Vila Nova, Peró e Jardim Flamboyant.

No Jardim Esperança, um mutirão de limpeza com trator atua no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto com recolhimento de lixo e aparando o mato com uso de roçadeira. A estimativa é de que toda a iluminação externa e dos arredores ao ginásio seja feita na próxima sexta-feira (17). De acordo com o coordenador Carlos Augusto Gonçalves, o Cagu, o cenário na cidade é delicado, mas o estímulo ao trabalho vem da própria população.

“Ainda encontramos vários locais em situação complicada, de muito abandono, sujeira e depredação. Mas nosso incentivo tem sido alimentado pela própria população, que reconhece a nossa atuação e agradece muito as ações que a Prefeitura vem realizando. Pedem que a gente compareça aos bairros, indicam locais críticos e isso tem nos ajudado muito”, contou Cagu.

Na Praça Tiradentes, no Centro, em frente à sede do governo municipal, equipes fazem a limpeza dos canteiros, retiram lixo, galhos, além de podas das plantas e pintura dos meio-fios dos canteiros. No Morubá, também é feita a limpeza do local e manutenção geral. Já na última quarta-feira, as equipes da Coordenadoria realizaram a troca de lâmpadas e de reatores.

Em Unamar, a manutenção de iluminação foi feita nas Ruas 1, 4, Projetada, E, C e na Travessa Nova Jerusalém. No Jardim Caiçara, o trabalho foi realizado na Praça Ayrton Senna, enquanto no Braga a ação foi na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos. No Peró, parte da orla recebeu a troca de materiais elétricos e no Manoel Corrêa a iniciativa foi direcionada às Ruas 7, Panamá, Gomes de Souza e também aos Becos das Dunas e da Rua 7.