Coordenadoria do Idoso realiza “Arraiá dos Idosos com amor COGEPI”

Por em 14/07/2017
A Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (Cogepi) realizou na quinta-feira (13) uma festa julina da melhor idade com os assistidos pela pasta. O Arraiá aconteceu na sede da instituição Idosos com Amor, no Peró. No encontro, os idosos puderam compartilhar momentos de descontração e aproveitar uma típica festa da roça. O Arraiá contou com a participação do prefeito Marquinho Mendes.

O "Arraiá dos Idosos com amor Cogepi" contou com cerca de 150 pessoas. O evento teve muita brincadeira, pescaria, danças, e claro, quitutes juninos; e teve como ponto alto a chegada da "noiva" em um estilo bem irreverente: na garupa de uma moto. Na ocasião, o prefeito Marquinho Mendes falou sobre as obras que a Casa do Idoso está recebendo: “Mesmo diante de todas as dificuldades, estamos realizando uma obra estrutural na Cogepi porque precisamos assegurar a qualidade do atendimento aos nossos amigos da terceira idade. O espaço foi destruído pela gestão anterior e nós não poderíamos deixar a situação como estava. Buscamos sempre atender da melhor maneira possível os nossos idosos, porque sabemos da importância deles para a construção de valores na nossa cidade”, disse o prefeito.

Para o Coordenador Geral da Pessoa Idosa, Eduardo Kita, as parcerias que o governo vem realizando com a sociedade civil tem sido fundamentais para o andamento dos projetos, entre eles, a realização do Arraiá: “Temos que destacar a importância das parcerias que o governo vem firmando, elas têm sido muito importante para que as coisas possam acontecer. Essa parceria com os Idosos com amor é uma delas. Elas têm dado certo e vamos continuar realizado o trabalho, mesmo diante das dificuldades”, concluiu.

Inscreva-se em nossa Newsletter: