Cras Tamoios realiza busca ativa nas escolas do distrito

Por em 08/08/2017
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) em Tamoios realizou visitas técnicas em quatro escolas da região nesta segunda-feira (07). A equipe formada por duas orientadoras sociais, uma técnica de referência e um facilitador visitou a Escola Municipal Maria José Barroso, a Escola Anita Teixeira da Silva, o Ciep Lysia Bernardes e a Escola Municipal Edith Castro dos Santos, divulgando os serviços desenvolvidos na unidade, em especial o trabalho voltado para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Nossa intenção é visitar todas as escolas municipais de Tamoios para divulgar o nosso trabalho, assim alcançaremos as famílias que ainda não estão nos Cras”, explica a coordenadora Bruna Velloso.

Os Centros de Referência oferecem várias atividades além do SCFV, como oficinas de capoeira, percussão e canto, além de outras voltadas para o acesso ao mercado de trabalho, como as de artesanato e culinária.

O endereço do Cras Tamoios é Rua Sororoca, nº 8, no bairro Samburá.