Cultura promove Cinema no Charitas

Por em 27/05/2017
A Secretaria Municipal de Cultura promove, a partir do dia 1º junho, o projeto Cinema no Charitas. O evento acontecerá sempre na primeira quinta-feira de cada mês a partir das 19h. Serão exibidos gratuitamente filmes em formato de documentários com discussões ao término das sessões. Os temas para debate e filmes serão divulgados mensalmente. O projeto está sendo realizado em parceria com o cineasta Milton Alencar Junior.

De acordo com o subsecretário de Cultura, João Félix, o projeto quer contribuir para formação cultural dos estudantes: “O objetivo é trazer a camada estudantil para o debate através dos filmes que trazem temas que possam contribuir para a formação desse público”, afirma.

A Casa de Cultura José Dome – Charitas está localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados domingos e feriados.

Filmes 01/06 – 19h

Nigéria
Engole ou Cospervilha
DCE: Diretório Central dos Estudantes