Curso de liderança é ministrado para agentes da Guarda Civil

Por em 12/08/2017
Dez agentes da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, que exercem função de supervisão, participaram do curso de liderança e comando ministrado nesta semana no auditório da corporação. Foram abordados o desenvolvimento da autoliderança, liderança em equipe e características de um líder.

De acordo com o diretor de Instrução e Ensino da Guarda, Emmanoel Mônica Mattos, o curso teve um saldo muito positivo. "Conseguimos passar todo o conteúdo e tivemos um entendimento efetivo dos agentes sobre o tema e a conscientização da importância de uma boa liderança através de dinâmicas", disse.

O chefe de  plantão da Guarda, Aragonês, elogiou os assuntos tratados na qualificação. “O conteúdo do curso é muito importante, pois nos trouxe ensinamentos que praticamos na nossa realidade, e assim, vamos poder acertar mais nas ações do dia-a-dia”, comentou.

Desde o início do atual governo a Guarda Civil Municipal está investindo na qualificação dos agentes através de aulas e cursos.