Educação disponibiliza contracheque on-line e cartão de Vale-Transporte

Por em 28/11/2017

Servidores municipais da Educação já podem retirar os novos cartões de Vale-Transporte no Setor de Recursos Humanos da Secretaria, e acessar o contracheque on-line no site www.cabofrio.rj.gov.br . Segundo a Secretaria de Educação, os cartões estão à disposição desde a última sexta-feira (24) e só podem ser retirados pelo próprio funcionário mediante apresentação de um documento de identificação com foto. Até o momento mais de 120 já foram entregues. Já o acesso ao contracheque on-line foi liberado nesta segunda-feira (27).

SAIBA MAIS:

Cabo Frio promove capacitação para profissionais da rede municipal

Alunos da rede municipal se formam no Proerd

Projeto de Piscicultura da Escola Agrícola Municipal Nilo Batista representa Cabo Frio em exposição

“A disponibilização desse serviço só foi possível em função da parceria entre as Secretarias de Educação e de Administração. O secretário Deodoro Azevedo consentiu a integração da Base de Dados da Secretaria de Educação com a Plataforma de Geração de Contracheque On-Line da Prefeitura, possibilitando aos servidores acesso para consulta e/ou emissão do documento sem que precisem se deslocar até a Educação ou à Prefeitura. Acreditamos que esta ação vai beneficiar nossos servidores”, afirmou o secretário da pasta, professor Alessandro Teixeira, lembrando que quem já possui senha de acesso, a mesma continuará válida. “Quem ainda não tem deve se dirigir ao RH da Secretaria de Educação para solicitar”.

Para acessar e emitir o contracheque, basta seguir estas orientações:

- Acesse o Portal da Prefeitura de Cabo Frio em http://cabofrio.rj.gov.br/
- Na barra de título selecione a opção  "Serviços";
- Clique em "Contracheque";
- No campo “Identificação de Acesso” clique em “Entidade” selecione a opção "Secretaria de Educação de Cabo Frio";
- Preencha os dados e clique em "Acessar";
- No canto direito da tela clique em "Funcionários / Contracheque";
- Escolha o mês e o ano e clique em "Gerar Contracheque".