Educação informa que há vagas para EJA

Por em 06/04/2017
Os interessados em cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA) poderão fazer a pré-matrícula on-line no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br), durante os dias 11, 12 e 13 de abril, para turmas das fases II e III.

EJA é o nome da modalidade de ensino do antigo supletivo, direcionada para pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental (antigo 1º grau) ou o Ensino Médio (antigo 2º grau). No município de Cabo Frio, ela funcionará em polos e será oferecida nas Escolas Municipais Professor Edilson Duarte (Jardim Caiçara), Vereador Leaquim Schuindt (Jardim Esperança), Edith Castro e no Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp (Segundo Distrito).

Estas unidades escolares oferecerão a modalidade nas fases iniciais e finais do Ensino Fundamental. As fases do Ensino Médio serão gradualmente extintas, seguindo orientação do Ministério Público.

Inscreva-se em nossa Newsletter: