Educação lança lista de espera para escolas de Tamoios

Com o objetivo de acomodar os estudantes moradores de Tamoios que não conseguiram vagas nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio disponibiliza, nesta segunda-feira (12), acesso on line à lista de espera para vagas da Educação Infantil (Pré-escolar I e II) e Ensino Fundamental I e II. A lista pode ser preenchida no link encurtador.com.br/imxIW


SAIBA MAIS

Secretaria de Educação abre lista de espera para vagas em creches

Projeto Escola Acessível chega à rede municipal de Cabo Frio

Prefeitura divulga resultado da primeira convocação do processo seletivo


Conforme forem surgindo vagas nas unidades escolares da Rede, o Núcleo do segundo distrito fará contato com os responsáveis, informando os procedimentos a serem adotados. O preenchimento da lista não garante a vaga e/ou matrícula.


O responsável deve informar se é morador do segundo distrito, dados do aluno, telefones de contato, bairro, ano escolar pretendido (do Pré-Escolar II ao 9º ano do Ensino Fundamental II) e escolher a unidade escolar. Ressalta-se a importância de informar corretamente os contatos telefônicos. Ao clicar em incluir, deve aparecer uma mensagem informando que o cadastro foi feito com sucesso.


A lista de espera para Educação Infantil (Creche II, III e IV) é única e abrange as unidades escolares do Primeiro e Segundo Distrito. Os responsáveis devem informar os dados da criança no link http://listadeespera.semecabofrio.rj.gov.br/. O preenchimento da lista também não garante a vaga e/ou matrícula e o Setor de Matrículas fará contato a medida em que as vagas surgirem.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.