Educação oferece oficina de capacitação para seus servidores

Por em 03/03/2017
Na próxima segunda-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação (SEME) oferecerá uma oficina de capacitação com o host estadual Professor Sandro Ribeiro, cujo o tema será: “Webconferência, educação e sociedade em rede: a escola de Cabo Frio ‘sem distância’”. O evento vai acontecer das 8h30 às 17h, no auditório da Prefeitura de Cabo Frio.

A oficina será destinada a, aproximadamente, 30 servidores da Educação, de diferentes setores da SEME, que deverão estar munidos de um notebook (com Internet Explorer atualizado) e/ou smartphone (neste caso, o aplicativo Adobe Connect, disponível no Play Store, precisa estar instalado). O serviço de webconferência será disponibilizado gratuitamente pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP.

“Esta oficina se faz necessária pois teremos, em nossa Secretaria, uma sala de webconferência, o que facilitará a promoção de palestras, oficinas, reuniões, dentre outras atividades pela internet. Portanto, precisamos estar aptos para fazer um bom uso deste recurso”, enfatizou a Secretária de Educação, Laura Barreto

Inscreva-se em nossa Newsletter: