Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Educação: pesquisa identifica demanda para cursos de qualificação profissional

Por em 20/02/2017
A Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria de Educação, está fazendo uma pesquisa que ajudará a equipe a nortear ações e fechar parcerias para realização de cursos de qualificação profissional, conforme a necessidade de cada bairro. O formulário online já está disponível, por meio do endereço https://goo.gl/forms/NgD9vCoKIX2wbMCE2, e pode ser acessado pelo computador, smartphone ou tablets.

O coordenador de Ciência, Tecnologia e Inovação, Alessandro Teixeira, conversou com presidentes de Associação de Moradores e juntos chegaram à conclusão que era preciso ouvir a demanda local. A pesquisa ainda não tem um prazo para ser encerrada, mas, posteriormente, será tabulada para verificação das necessidades dos cidadãos.  

“Estamos buscando parcerias com o IFF, FAETEC, SEBRAE e outras instituições para implantar cursos que atendam os anseios da população. Queremos que esses cursos aconteçam próximo da realidade dos moradores”, disse o coordenador.

Para participar, basta acessar o link da pesquisa e preencher as informações, tais como: nome, idade, sexo, idade, estado civil, vínculo empregatício, telefone de contato, bairro, tipo de curso que deseja fazer, turno disponível e formação profissional.

Inscreva-se em nossa Newsletter: