Educação realiza última convocação para auxiliares de classe

A última convocação para apresentação de documentos do cargo de Auxiliar de Classe do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio acontecerá nesta sexta-feira (6 de abril), conforme edital Seme n.º 017/2018. Devem se apresentar candidatos de acordo com a ordem de classificação de 1983º a 2683º, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, das 8h30 às 16h30.


SAIBA MAIS:


Os profissionais qualificados deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital Seme n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas na inscrição, será desclassificado do certame. Também não serão aceitos documentos ilegíveis, emendados, rasurados ou fora de validade.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, está prevista para ser publicada no site oficial da Secretaria Municipal de Educação (http://www.semecabofrio.rj.gov.br) no próximo dia 9 de abril. Os candidatos que julgarem pertinente terão dois dias úteis para apresentar recurso em formulário próprio.


Documentos necessários:

– Comprovante de Inscrição;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

– Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

– Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Comprovante de endereço residencial;

– Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

– Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

– Laudo médico (para pessoa com deficiência – PCD);

– Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

– Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.


Acesse o Edital de Convocação em https://bit.ly/2q85bRz

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.