Escolas municipais recebem 30 mil alunos na volta às aulas

Por em 31/07/2017

Nesta segunda-feira, 31, mais de 30 mil alunos retornaram às salas de aula das 87 escolas da rede municipal de ensino de Cabo Frio, após 15 dias das férias escolares de julho. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seme), tudo transcorreu normalmente neste primeiro dia do segundo semestre letivo.

“A equipe da Seme, como um todo, está empenhada para oferecer educação de qualidade aos nossos alunos e valorização dos nossos profissionais. Estou convicta de que estamos no caminho certo. Ver o sorriso no rosto de uma criança ao entrar na escola nos dá ainda mais vontade de fazer sempre o melhor!”, enfatizou a secretária da pasta, Laura Barreto.

De acordo com o calendário programado, o ano letivo de 2017 será encerrado no dia 22 de dezembro.