Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Espaço Cultural Torres do Cabo promove Noite de Autógrafos no próximo sábado

Por em 13/09/2017
No próximo sábado (16), às 20h, o Espaço Cultural Torres do Cabo vai receber a Escritora Ludmila Oliveira para uma noite de autógrafos do livro "Construindo Meu Jardim: Das Sombras Às Flores".  A obra mostra como pensa uma pessoa depressiva com idéias suicidas e foi escrito com o intuito de causar autoidentificação. A obra se divide em dois extremos: poemas sombrios, complexos; e poemas floridos, que mostram o trajeto da cura emocional com junção de fé, terapia e poesia.

"Será uma noite muito agradável. Estamos muito felizes em promover essa noite de autógrafos. O Torres do Cabo é um lugar aberto para todas as manifestações culturais", afirmou o diretor do Espaço Cultural, Reinaldo Caó  .

Durante o evento acontecerá a entrega de cartas poéticas perfumadas, do Projeto Construindo Meu Jardim, da autora; além da presença da artista plástica Fabri Nascimento, que estará pintando in loco. A noite se encerra com um coquetel com Chás Florais.

Recentemente, Ludmila expôs sua obra no maior evento literário do país, a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, que aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, da qual também participaram os escritores cabo-frienses Jaqueline Brum, Júnior Carriço e Carlos Henrique Ferreira.

O Espaço Cultural Torres do Cabo funciona na Rua 13 de Novembro, 51, Centro, próximo à Praia do Forte, de quarta a domingo, das 19h às 22h. 

Inscreva-se em nossa Newsletter: