Expo Gospel 2017 reúne mais de dez mil pessoas no último dia de evento

Por em 24/07/2017
A segunda e última noite da Expo Gospel 2017 se estendeu pela madrugada e terminou com gostinho de quero mais. O público não se apegou ao ponteiro do relógio e ficou até o término do evento, que foi encerrado por volta de 1h. Segundo a Defesa Civil, mais de 18 mil pessoas passaram pelo Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira, durante os dois dias de festa. Cerca de dez mil somente no sábado (22).

Quem abriu o evento foi o Ministério Ele Vem, seguido do cantor Marquinhos Gomes. Participante assíduo de outras edições, Marquinhos entoou canções em forma de orações.  Cantou sucessos como “Ele não desiste de você” e a nova música de trabalho “Quarto secreto”. O cantor comentou sobre o retorno ao palco da expo.

“Eu estou muito feliz em poder participar dessa festa. É um evento que não pode parar, porque é bom para movimentar o comércio local e ajudar as igrejas. Quero poder estar nas outras edições da expo”, destacou.

Na sequência Sérgio Saas e Raiz Coral fizeram uma bela apresentação com canções autorais e de artistas do meio gospel. Essa foi a primeira vez que Sérgio se apresentou na região. Quem também veio a Cabo Frio pela primeira vez foi o cantor Ton Carfi, que colocou todo mundo para dançar. Ele subiu ao palco um pouco mais de meia noite, chamou algumas pessoas da plateia para dançar, ensinou coreografias e fez um dueto com Sérgio Saas.  “O retorno desse evento é mais uma conquista do povo de Deus e eu estou muito feliz em poder comemorar mais essa vitória”, comemorou.

A vice-prefeita, Rute Schuindt, fez um balanço do evento e acredita que o município deu mais um passo a frente com a realização da Expo. “Estamos passando por uma crise, mas são nesses momentos que devemos louvar para que as bênçãos venham. Estamos felizes em poder ajudar as igrejas, que poderão investir o lucro da venda dos alimentos vendidos nas barracas nos projeto sociais que realizam”, celebrou.

Ao término do evento o pastor e organizador da expo, Samuel Gonçalves, estava com o sentimento de dever cumprido. “A Expo Gospel é uma visão que nasceu no coração de Deus e do prefeito Marquinho Mendes. Ficamos muito tristes nesses três anos que o evento deixou de acontecer. Mas retomamos a programação e ainda tivemos a honra de ter a união das igrejas católica e evangélica. Que venha a Expo Gospel 2018!”, ressaltou.