Fábrica de Música ganha moção de aplausos nesta quinta (10) na Câmara de Vereadores

Por em 10/08/2017
A Associação Civil Fábrica de Música/Sons da Infância e Juventude, responsável pelo Ponto de Cultura ‘Infância: Patrimônio da Humanidade”, receberá a Moção de Aplauso nesta quinta-feira (10), as 18h, na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio.  

O reconhecimento é em função da 2ª edição da “Cultura do Amanhã”, projeto realizado em parceria com a Secretaria de Cultura de Cabo Frio, que abriu o trabalho da gestão atual com uma série de atividades culturais realizadas no período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro.  

A cerimônia vai contar com a presença do Coral da Fábrica de Música e do Coral da Vida. A Moção também será em função do trabalho da Fábrica de Música e da Secult para comemorar a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2017, que teve como tema “Construindo alianças sem conflito de Interesses”. 

Segundo a diretora de Políticas Públicas da Secult, Susiane Borges, está sendo preparada uma surpresa para todos os convidados. 

A solenidade coloca a atuação da Secretaria de Cultura dentro dos parâmetros internacionais de Alianças Sustentáveis e Sustentadoras da Identidade Cultural no município: Executivo, Legislativo e sociedade Civil (representação da infância).