Feira de adoção animal acontece neste sábado

16/05/2018
A Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio realiza neste sábado (19), das 11 às 17h, mais uma feira de adoção animal responsável. O evento será no estacionamento no do Shopping Park Lagos, localizado na Rua Henrique Terra, no Portinho. Aproximadamente 50 animais vão estar disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

SAIBA MAIS:
Feira de Adoção dá novo lar a 38 cães e gatos
Cães de raça são resgatados após maus tratos em Cabo Frio

                                                                   

Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar o original do RG, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são vermifugados, castrados e em boas condições de saúde. Apenas filhotes com menos de seis meses ainda não estão castrados, mas poderão realizar o procedimento na própria Superintendência quando completarem a idade.


“Estamos muito felizes com esta parceria da Superintendência de Proteção Animal com o Shopping Park Lagos porque temos conseguido dar novos lares a muitos animais. Mas a gente sempre ressalta que é importante que a pessoa que vai adotar tenha a consciência de que será responsável por uma vida por muitos anos”, alerta a superintendente Carol Midori, lembrando que no dia do evento não serão aceitos novos animais. “Só colocamos para adoção aqueles que passam pelo Canil Municipal ou que chegam através de protetoras de Cabo Frio pré cadastradas”, informou.


A Superintendência fica nas dependências do Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 124, em Tamoios. Para esclarecimento de dúvidas ou informações, é disponibilizado o telefone (22) 99237-6507 (apenas WhatsApp). Por esse canal também podem ser feitas denúncias de maus tratos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.