Feira de Adoção de Animais será na sexta (26) na Praça Porto Rocha

Por em 23/05/2017
A Superintendência de Proteção aos Animais adiou para sexta-feira (26) a 4ª edição da Feira de Adoção de Animais que seria realizada nesta quarta-feira (24). A ação vai acontecer na Praça Porto Rocha, das 10h às 17h. Serão disponibilizados para adoção cerca de 50 cães e gatos.

Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que todos os animais estão vermifugados, castrados, e com boas condições de saúde.

A Superintendência de Proteção aos Animais disponibiliza um telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais e também para adoção. O telefone é (22) 99237-6507. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Canil Municipal fica localizado na Fazenda Campos Novos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: