Feira de Descontos da Rua dos Biquínis começa nesta quarta (18)

A Rua dos Biquínis recebe nesta quarta-feira, dia 18, até domingo, dia 22, das 9h às 23h,  a quarta edição da Feira de Descontos com preços e promoções até 70%. A abertura oficial do evento acontece na quarta, às 18h, com um sunset, apenas para convidados, que reunirá blogueiras, empresários e autoridades locais. A programação é promovida pelos empresários do Shopping Gamboa e tem o apoio da Secretaria de Turismo.


SAIBA MAIS:

Superintendência da Juventude entrega 200 certificados de cursos profissionalizantes em Tamoios

Mart recebe exposição temporária “O Mar, Conexão Divina”

Aproximadamente 80 lojas aderiram à feira e vão oferecer o melhor da moda praia brasileira, além de roupas de ginástica, artesanato e acessórios a preços acessíveis para zerar os estoques da alta temporada e, assim, aquecer as vendas no inverno.

Agora em novo formato, a Feira de Descontos da Rua dos Biquínis agrega ainda mais lazer e entretenimento à programação, que inclui foodtrucks, cervejaria artesanal, espaço de relaxamento, arte, shows com artistas locais e atividades lúdicas para as crianças, intervenções com modelos pela cidade para destacar as peças em promoção, espaço bem- estar com cuidados especiais para clientes (reflexologia e shiatsu), além de QG dos Bloggers com bate-papo e workshops de estilo com influenciadores digitais.

Mais informações sobre a programação pelo e-mail: contatohypexmidia@gmail.com.A Rua dos Biquínis fica localizada na Rua Jorge Veiga, nº 310, no bairro Gamboa.

Sobre a Rua dos Biquínis

Criação francesa que escandalizou o mundo nos anos 40 e chegou a terras tupiniquins uma década depois, desde a sua invenção o biquíni caiu no gosto das mulheres e do mercado brasileiro. Logo no início dessa verdadeira revolução da moda praia, Cabo Frio, cidade integrante da Região dos Lagos fluminense, entrou de cabeça na nova onda. Com a ajuda de Dona Nilza, costureira mente aberta que, em 1953, produziu o seu primeiro modelo nos fundos de sua casa, localizada no bairro Gamboa, em pouco tempo banhistas desfilavam a novidade nas praias cabo-frienses visitadas por milhares de turistas durante todo o ano.

O negócio deu tão certo que, 20 anos depois, comerciantes da cidade que investiram no ramo já tinham endereço fixo: a Rua dos Biquínis, registrada oficialmente como Gamboa Shopping. Nos anos 70 e 80, cerca de 40 estabelecimentos faziam parte do empreendimento, mas o boom aconteceu mesmo na década de 90, com a instalação de 50 novas lojas. Atualmente, o empreendimento reúne cerca de 150 lojas e, por ano, são fabricadas mais de cinco milhões de peças. De acordo com Armando Braga, atual presidente da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis, toda essa movimentação gera cerca de cinco mil empregos diretos. Em 2017, conquistou o título de Capital da Moda Praia do Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Evento: Feira de Descontos da Rua dos Biquínis – Edição 2018

Data: 18 a  22 de julho

Horário: das 9h às 23h

Local: Rua dos Biquínis (Gamboa Shopping) – Rua Jorge Veiga, nº 310, bairro Gamboa – Cabo Frio/RJ

]]>

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.