Fest Verão começa hoje na Praia do Forte

Começa nesta segunda-feira (15) o Fest Verão de Cabo Frio. A abertura será às 19h, na Praia do Forte, na altura da Praça dos Quiosques. A modalidade praticada será o Futebol de Areia com disputa em quatro categorias: Sub 13, Sub 15 e adulto todos no masculino, e adulto feminino. A competição vai até o dia 18 de fevereiro (domingo).


SAIBA MAIS

“Identidade Jovem” já está disponível em Cabo Frio

Sete motivos para conhecer Cabo Frio

Na estreia acontece a primeira rodada da categoria Sub13, com o Gonçalão enfrentando o Águia de Cristo. Em seguida, às 20h, jogam Mais Esporte e Bom Garoto. Por último, às 21h, fecham a rodada Leão de Judá e Só Show.

Nesta terça-feira (16) é a vez da categoria Sub 15. Às 20h, o Gonçalão joga contra o Águia de Cristo. Depois, é a vez de Mais Esporte e Bom Garoto. Fechando a rodada, às 21h, Leão de Judá e Só Show se enfrentam.

Na quarta-feira (17) é a vez da categoria adulto estrear. Juventude e Bom Garoto duelam às 20h30, e logo após é a vez de Mantenha x Só Show. Já na categoria feminino o Amparo enfrenta o PSG. Todos os jogos são gratuitos e abertos ao público.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.