Festa de São Jorge terá rua interditada para trânsito de veículos

Por em 20/04/2017
Vai acontecer nesse fim de semana em Cabo Frio a tradicional Festa de São Jorge, realizada há mais de 70 anos na cidade. Para garantir a segurança e o fluxo de pessoas, o trânsito será alterado na Rua Francisco Mendes, no Centro, onde está situada a Igreja de São Jorge.

De acordo com a Coordenadoria de Ordem Pública, a rua será interditada para o trânsito de veículos no trecho do quarteirão da Igreja. Somente pedestres terão acesso. A interdição começa às 16h desta sexta-feira (21) e vai até o domingo (23), até o fim das festividades.

Segue a programação:

Sexta-feira (21) - 17h à 1h - celebração de abertura, DJ e shows ao vivo, barraca de comidas, feira de artesanatos e recreação com brinquedos infantis.

Sábado (22) - 13h às 23h - celebração e oração a São Jorge, tradicional feijoada, bingo, DJ, shows ao vivo, barraca de comidas, feira de artesanatos, recreação com brinquedos infantis.

Domingo (23) - 4h30: abertura da Igreja; 5h: grande encontro religioso aos toques dos clarins; 7h: Missa pela Paz; 9h: Missa pelos Desempregados; 11h: Missa pela Saúde; 13h: Missa pela Família; 15h: Missa dos Dizimistas; 17h: Missa aos colaboradores; 18h: Missa contra a Intolerância Religiosa; 20h: Procissão de São Jorge e Nossa Senhora de Nazaré e Missa Campal em Ação de Graças pelo dia de São Jorge.