Festa junina do Mart terá feira agroecológica e exposição de carros antigos

Por em 21/06/2017
Para agitar o fim semana em Cabo Frio, o Museu de Arte Religiosa (Mart) realiza neste sábado (24) uma festa junina cultural com atrações para todos os gostos. O evento que acontece a partir das 15h no Largo Santo Antônio e conta com apresentação de quadrilha, comidas típicas, forró e zabumba. Além disso, o evento também terá atrações como feira agroecológica, exposições do acervo do Mart, do artista Antônio de Gastão e carros clássicos.

A música ficará por conta da Banda Forró de Palha, que promete levar muita animação durante toda a festa, que contará também com apresentação do grupo "Quilombando Griot", que vai levar muito batuque e danças afrodescendentes. O Coletivo Gira-Sol vai puxar a quadrilha e as danças circulares e trazer todo mundo pra roda.

As comidas tipicas ficam por conta dos produtores agroecológicos da região, que, além dos tradicionais quitutes juninos, oferece para o público opções como sanduíche de pernil, pizzas gourmet, queijos, linguiças defumadas, compotas doces e salgadas, geleias, cerveja e chopp artesanal.

Exposição de veículos clássicos

A festa junina do Mart vai contar com uma exposição de veículos clássicos do PT Cruiser. Os apaixonados pelo estilo retrô do modelo da Chrysler poderão conferir cerca de 60 relíquias que estarão amostra no local. 

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio, s/nº, no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos.