Festas julinas continuam com toda animação nos Cras

Por em 19/07/2017
As festas julinas têm sido recebidas com muita alegria pelos assistidos dos Centros de Referência de Assistência Social. Nesta quarta-feira (19), a festa aconteceu no Cras Jacaré com muita animação. Na terça-feira (18), o evento foi nos Cras Praia do Siqueira e Tamoios, com apresentações de dança dos alunos das oficinas, que ajudaram a confeccionar a decoração e colaboraram na elaboração de pratos típicos variados. 

“Mais de 100 pessoas participaram da nossa festinha, que foi uma forma de confraternização com a população do bairro. Quem ainda não participa das atividades teve a oportunidade de conhecer um pouco mais dos serviços de convivência existentes no núcleo. Fiquei muito feliz pelo resultado”, vibrou Bruna Braga, coordenadora do Cras Tamoios.

Os eventos começaram na semana passada no centro do Jardim Esperança. O arraiá do Cras Monte Alegre, que estava programada para o dia 20, teve que ser adiada e agora vai acontecer no dia 25. E no Cras Manoel Correia, onde o ritmo de colônia de férias continua, a festa vai ter gincana, prometendo muita diversão. Tanto lá como nos Cras Central e Botafogo o arraiá será nesta quinta-feira (20).