Forró Du Xâmego comemora Dia das Crianças na Praça da Bandeira

Por em 10/10/2017
O feriado promete ser agitado na Praça da Bandeira por conta do Forró Du Xâmego que acontece nesta quinta-feira (12) com entrada gratuita. A partir das 15h, a criançada pode chegar lá com a família para aproveitar o pula-pula, a oficina de malabares, distribuição de bolo, além de muita música ao vivo com a banda Talagada Fina, Azul Casu e Curadoria Sonora Caiçara.

De acordo com Azul Casu, um dos organizadores do evento, esta edição especial no Dia das Crianças é pra fazer todo mundo voltar no tempo.

“Esse projeto traz o resgate da cultura nordestina, do forró, e fazer no Dia das Crianças é passar a mensagem que no dia-a-dia estamos sempre com diversos afazeres, mas temos de lembrar que nunca podemos deixar de ser criança; e a música colabora muito para isso.”

A apresentação tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, da Coordenadoria de Eventos e das Coordenadorias de Serviços Públicos, Postura e Guarda Civil Municipal.

Inscreva-se em nossa Newsletter: