Ginásio Poliesportivo de Tamoios abre inscrições para atividades esportivas

Por em 08/02/2017
O Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, está com inscrições abertas para futsal (masculino), handebol (masculino e feminino), jiu jitsu (masculino e feminino) e judô (masculino e feminino). Os interessados devem ter de 5 a 18 anos de idade.

Para realizar a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, RG do responsável; além de 1 foto 3x4, atestado médico (original) e declaração escolar (original).

O Ginásio está retomando aos poucos sua rotina de atividades esportivas voltadas para o público infanto-juvenil. O complexo passa por melhorias como, por exemplo, colocação de grades nas janelas e mudança das balizas, de fixas para móveis.

As aulas serão oferecidas por professores voluntários, nos seguintes dias e horários:

Futsal: segunda e quarta – 8h às 10h / 14h às 16h

Handebol: terça - 8h às 10h / 14h às 16h

Judô: quarta e sexta - 8h às 10h / segunda e quarta - 14h às 16h

Jiu jitsu: terça e quinta – 8h às 10 / 18h às 20h

Inscreva-se em nossa Newsletter: