‘Grito das Tribos’ movimenta primeiro dia de Carnaval em São Cristóvão

Por em 26/02/2017

O primeiro dia de Carnaval no bairro São Cristóvão foi marcado pelo "Grito das Tribos". O evento, realizado nesta sexta-feira (24), foi promovido pela Prefeitura de Cabo Frio por meio da Superintendência da Juventude em parceria com o coletivo Juventude Rock.

As bandas de rock City N' Nite, Clube das Ovelhas Negras, Goops, The House of Wolves) e um grupo de rap Massacria animaram o público através da união dos grupos urbanos, reafirmando o caráter pluralista da maior festa popular brasileira.

"O desafio de fazer um evento com uma pegada mais alternativa, com poucos recursos, sem muito tempo para planejar e no meio do carnaval foi um desafio gigante, mas com amor, boa vontade e dedicação podemos superar todas as barreiras. Vale muito a pena, pois é gratificante ver a alegria nos olhos dessa moçada", afirmou a Superintendente da Juventude Daphné Libardi.

Programação dos blocos

Além dos shows realizados na sexta-feira, o bairro São Cristóvão conta com tradicionais blocos que prometem fazer a festa dos foliões. Nesta sábado (26), é a vez do Vermelho e Branco, às 19h, na praça. No Domingo (28) e na segunda (29) o Vermelho e Preto anima o público, às 17h, também na praça.

Inscreva-se em nossa Newsletter: