Guarda Marítima e Ambiental faz palestra sobre Meio Ambiente para alunos da LBV

Por em 09/06/2017
Agentes da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio estiveram na Legião da Boa Vontade (LBV) para palestrar para alunos e funcionários da instituição sobre a Semana do Meio Ambiente.

No encontro, os agentes falaram sobre as riquezas na biodiversidade de Cabo Frio e sobre a história da cidade. A participação dos alunos com perguntas e intervenções pertinentes motivou os palestrantes.

“Foi prazeroso demais palestrar sobre os assuntos do dia-a-dia da Guarda Marítima da cidade. Os slides que apresentamos com fotos e gráficos aguçaram a curiosidade dos alunos que participaram sem cerimônia, o que tornou a palestra um momento agradável para todos”, comemorou o Paulo Fernando, Comandante da Guarda Marítima e Ambiental.

A palestra foi tão bem aceita que a Guarda Marítima e Ambiental está preparando novos temas pertinentes à função para transformar em palestras para a comunidade.

Inscreva-se em nossa Newsletter: