Guarda Municipal inicia curso de capacitação dos agentes de fiscalização de transporte

Por em 02/06/2017

A Guarda Civil Municipal realiza na próxima semana um curso de capacitação dos agentes de fiscalização de transporte. O objetivo é a melhoria da prestação de serviços para a população e visitantes da cidade, contribuindo com o crescimento profissional do agente.

O curso tem carga horária de dez horas. Serão abordadas noções sobre o trabalho do servidor público, do direito administrativo, do poder de polícia e seus atributos, da competência institucional do município, legislação municipal e Código Brasileiro de Trânsito. Dezoito agentes vão participar das aulas.

"Desde o mês de abril, a Guarda vem avançando na capacitação dos agentes, ministrando palestras e promovendo o conhecimento da corporação", afirmou Emmanoel Mônica Mattos, diretor de instrução e ensino.

Os cursos serão ministrados no auditório da Guarda Civil Municipal, localizado na Rua Governador Valadares, no bairro São Cristóvão. A expectativa é que as aulas tenham duração de duas semanas.

Inscreva-se em nossa Newsletter: