Hospital de Tamoios ganha reforço na equipe médica

Por em 07/07/2017
O Hospital Municipal de Tamoios recebeu esta semana mais dois médicos para reforçar a equipe. Um clínico-geral, que prestará atendimento todos os dias,e um ortopedista que atenderá às segundas-feiras. Ambos atuarão no horário de atendimento externo, em plantões de 12h. A medida foi tomada devido à grande procura por atendimento, como afirma a administradora da unidade, Lucia Nunes:

“Tomamos essa atitude por conta da alta da demanda. Mais um clínico durante o dia vai desafogar e expandir o atendimento. E a adição de um ortopedista é uma grande conquista, pois já fazia parte do nosso planejamento”, conta ela.

O Hospital Tamoios fica aberto para atendimentos à população das 8h às 20h. Nessas 12 horas de funcionamento externo, a unidade contava com apenas um clínico-geral, que atua em plantões de 24 horas, pois a unidade realiza internações. Além de dois clínicos e um ortopedista, a equipe médica também conta com um pediatra que realiza plantões de 12 horas todos os dias, no horário de atendimento externo.

O Hospital Municipal de Tamoios está localizado na Rua Tatuí s/nº. Os telefones da unidade são: 2630-7956 e 2630-7955.