Ibascaf disponibiliza comprovante de rendimentos online

Por da Redação em 09/03/2017
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) podem ter acesso online ao comprovante de rendimentos para efeito de Imposto de Renda através do site da instituição. Com a medida, os beneficiários não precisam se deslocar à sede do programa para requisitar o serviço.

Para visualizar o comprovante, o beneficiário deve acessar o site www.ibascaf.rj.gov.br e clicar no ícone “comprovante de rendimento”. O número do CPF é necessário para iniciar o procedimento.

O Ibascaf vem passando por uma enorme reestruturação desde a nova gestão. Mesmo com um rombo de R$ 29 milhões deixado pelo governo anterior, o instituto regularizou os salários atrasados dos beneficiários e retomou o atendimento de assistência médica.

A sede do Ibascaf fica na Rua Expedicionário da Pátria, 118, no bairro São Cristóvão. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Inscreva-se em nossa Newsletter: