Idosos de Tamoios têm acesso ao cartão de estacionamento

Os idosos de Tamoios, em Cabo Frio, já podem desfrutar de mais um benefício: o cartão de estacionamento gratuito. Segundo a Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (COGEPI), 354 cartões foram entregues no distrito neste último ano. O documento assegura aos portadores gratuidade e direito às vagas seletivas nos estacionamentos em todo o território nacional.


SAIBA MAIS:

Idosos participam da segunda edição do “Caminhos da História”

Coordenadoria da Melhor Idade abre inscrições para Projeto Idoso Sarado

Assistência Social celebra Páscoa durante todo mês de abril


Para emissão do cartão é necessário ser morador de Cabo Frio, ter mais de 60 anos e apresentar cópias e originais da identidade, CPF, carteira de habilitação, documento do veículo, além de uma foto 3×4 e comprovante de residência. O prazo para entrega da credencial é de 30 dias após o cadastro.

Ao todo, 416 cartões já foram confeccionados. Quem ainda não retirou, ou deseja solicitar o documento, basta ir à sala 11 do Centro Administrativo, bloco B, no Shopping Unapark, em Unamar. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.