II Feira do Horto terá novas atrações

Por em 07/12/2017
Depois de receber mais de mil pessoas durante a primeira edição, em novembro, neste domingo (10) o Horto Municipal de Cabo Frio abre suas portas para a segunda edição da Feira do Horto, que reúne produtores de vegetais orgânicos, cerveja artesanal, gastronomia internacional e muitas atrações culturais e lúdicas, voltadas para todas as idades.

SAIBA MAIS:
Prefeitura lança edital para cadastramento de comércio de praias e ruas
Meio Ambiente inicia cercamento e replantio de vegetação nativa no Peró
Operação "Tolerância Zero" demole construções irregulares em Tamoios

Nesta edição, estão confirmadas atrações como Arte na Rua e Curadoria Sonora Caiçara, Galeria ao ar livre com o pintor Carlos Mendonça, expositores de produtos orgânicos, moda artesanal, design e novas tecnologias, oficinas de Shiatsu relaxante e Slackline. Haverá também plantio de mudas, oficina de Yoga, apresentações recreativas voltadas para a criançada, intervenções do Griot – ritmos e danças afro-brasileiras e populares e show com a cantora Juliana Feliciano.

A Feira começa às 9h, no Horto Municipal, na Avenida Henrique Terra, s/n°, com término previsto para as 16h, com entrada franca.