Inscrição para Creche e matrícula no Ensino Fundamental começam na próxima segunda (24)

Por em 20/04/2017
Na próxima segunda-feira (24) estará disponível, no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br), um link para a inscrição na lista de espera dos candidatos para a Creche II, III e IV. Os responsáveis interessados deverão seguir as instruções contidas no link.

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) fará contato com os responsáveis dos candidatos inscritos na lista de espera para as vagas da Creche, seguindo a ordem de inscrição gerada pelo sistema. As vagas que forem surgindo serão gerenciadas pela SEME, que dará o encaminhamento para o responsável efetivar a matrícula na escola.

As matrículas para o Ensino Fundamental: 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano poderão ser feitas nas próprias unidades escolares, mediante a disponibilidade de vagas.

Na Escola Municipal Arlete Rosa Castanho, as matrículas iniciais e por transferência estão sendo efetivadas na unidade escolar desde o dia 17 de abril. A escola atende alunos surdos do Pré II ao Ensino Médio.

Inscreva-se em nossa Newsletter: