Inscrições para 1º Festival de Dança Estudantil Municipal vão até 18 de agosto

Por em 11/08/2017
Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Dança Estudantil Municipal. O evento é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e de Educação e acontecerá no período de agosto a outubro nas unidades escolares da rede municipal. Os interessados deverão preencher um formulário, disponível na própria escola, até o dia 18 de agosto, e respeitar os requisitos do regulamento.

O Festival tem como objetivos oferecer uma visão atual da dança em nossa cidade, incentivar e valorizar essa arte e promover a integração cultural entre os grupos de dança das escolas municipais e a comunidade.

Os grupos campeões de cada modalidade e categoria participarão da grande final que acontecerá no dia 28 de outubro, em local ainda a ser definido.