Integrante da Guarda Municipal de Cabo Frio vence a Night Run

Por em 04/07/2017
Uma integrante da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio foi um dos destaques da corrida Night Run, disputada no último dia 1º. Vanessa Laureano Motta de Melo, de 31 anos, que íntegra a corporação há sete anos, venceu o percurso de 5 Km na categoria de 30 a 34 anos.

Ela pratica corrida desde os 14 anos, e mesmo com 17 anos de prática, pode-se dizer que ela estreou nas competições oficiais em grande estilo, já que nunca havia participado de uma competição oficial. O bom resultado da estreia foi motivador para a atleta.

“É a primeira vez que participo de uma competição. Sempre corri, desde pequena, porque gostava, mas nunca pra competir. Agora que venci, estou motivada e quero mais”, destaca ela, já de olho nas próximas competições.

Vanessa intensificou os treinos para fazer bonito na Corrida da Padroeira, que acontece em agosto: “Espero competir bem nessa corrida, e quem sabe vencer. Sei que é difícil mas com muito treino sei que posso conseguir”.