IPTU 2018 com 5% de desconto termina dia 20

Contribuintes do município de Cabo Frio que quiserem garantir o pagamento do IPTU 2018 com desconto na cota única têm somente até o próximo dia 20. Nesta terceira etapa do calendário, o benefício é de 5% para quem pagar à vista. Após essa data, o pagamento poderá ser parcelado em até 11 vezes (sem desconto) com a primeira parcela vencendo também no dia 20 de fevereiro.

SAIBA MAIS:

Secretaria de Fazenda divulga informações sobre IPTU 2017

IPTU 2018 tem 10% de desconto até dia 31

IPTU com 7% de desconto termina nesta sexta


As guias do IPTU 2018 estão disponíveis pela internet. Para imprimir, basta acessar o site da Secretaria de Fazenda (http://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/). Os contribuintes podem escolher a forma de pagamento: cota única ou parcela a pagar.


Além disso, os boletos também podem ser retirados na sede da Secretaria de Fazenda (Rua Major Belegard, 395, no Centro) para quem mora no primeiro distrito de Cabo Frio, ou no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark), no caso dos moradores do segundo distrito. O horário de funcionamento nos dois locais é das 8h30 às 17h, e o telefone para contato é o (22) 2645-3000.


Para os moradores das localidades entre a Ponte Feliciano Sodré e o distrito de Tamoios os carnês serão entregues pelos Correios. Mas, mesmo os contribuintes localizados nesses bairros podem fazer a impressão on-line ou a retirada pessoalmente.


Recentemente cerca de 145 mil imóveis foram cadastrados no sistema da Secretaria de Fazenda para a cobrança de IPTU. A expectativa é que haja arrecadação de 60% deste total. Quanto aos valores, houve um reajuste de 2,87% sobre os preços cobrados em 2017. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-E).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.