Jardim Esperança recebe limpeza na praça e no Ginásio

Por em 17/07/2017

A população do Jardim Esperança está recebendo de volta seus espaços para esporte e lazer. Nesta semana a Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) iniciará uma limpeza do Ginásio Vivaldo Barreto, com serviços de varrição, capina, troca de lâmpadas, reparo dos assentos (bancos e arquibancadas), retirada de entulho, entre outros.


Na semana passada, uma das áreas de lazer mais importante do bairro, a Praça Agenor Santos, foi inteiramente revitalizada nsemana passada. Além de limpo o lugar ficou mais bonito e pronto para a população desfrutar.


As árvores foram podadas, a grama cortada e o capim foi retirado. Além disso, o meio-fio recebeu pintura nova e os bueiros foram todos desentupidos. Todo o entulho também foi removido do local. Os bancos e as lixeiras danificados receberam pequenos reparos e todas as lâmpadas que estavam queimadas foram trocadas.


No lugar onde funcionava o chafariz, a água parada estava deixando o entorno com aspecto de sujeira. A casa de bombas estava alagada e as bombas submersas devido à falta de manutenção.  A água acumulada foi drenada deixando a área completamente seca. As equipes de varrição e coleta de lixo da Comsercaf ficarão responsáveis pela manutenção da praça.