Largo São Benedito recebe “Jazz pede Passagem”

Por em 27/04/2017
Mais uma vez o tradicional bairro Passagem será o ponto de encontro de boa música com o evento “Jazz pede Passagem”. A apresentação acontece no próximo sábado, dia 06 de maio, a partir das 16h, e conta com a participação de atrações que marcaram presença nas últimas edições do Festival de Jazz de Rio das Ostras.

Todos os shows acontecem no Largo São Benedito e a abertura do encontro fica por conta do saxofonista cabista Kkadio, que apresentará o melhor do jazz, do blues e da bossa nova do bairro histórico. A programação inclui três atrações. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, os artistas Big Washington e Stephan se apresentam a partir das 20h no palco montado em frente à igreja de São Benedito.

Às 23h é a vez de Little Big Band. Ainda entre as atrações, a cantora cabo-friense Juliana Gorito, que participou da última edição do programa The Voice Kids, da Rede Globo. "Jazz pede Passagem" tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo, através da Coordenadoria de Eventos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: