Limpeza da Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, chega na reta final

Por em 12/09/2017
Está chegando na reta final a limpeza promovida pela Comsercaf na Rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Tamoios. O serviço teve início em agosto, na localidade de Unamar e desde então vem percorrendo toda a rodovia no sentido Cabo Frio. No final de semana duas escolas receberam limpeza a revitalização na parte externa.

As unidades escolares beneficiadas com os serviços da Comsercaf são a Escola Estadual Municipalizada Francisca Nazareth de Souza e a Escola Agrícola Municipal Nilo Batista. As duas escolas receberam capina, limpeza e poda das árvores, pintura do meio-fio e das cercas de madeira, além da retirada do entulho e do lixo que estavam acumulados entre a vegetação.

Ao longo do trajeto a Comsercaf já fez a limpeza da rua paralela à rodovia, bem como o nivelamento da estrada. Também foram colocadas 28 caçambas a partir de Aquarius até a localidade de Florestinha a fim de evitar que o lixo fosse depositado de forma irregular na margem da rodovia.

Nesta segunda-feira (11) as equipes da Comsercaf continuam o serviço na RJ 106. A limpeza segue em direção à Fazenda Campos Novos. O objetivo é ir até a altura da entrada da Estrada da Integração. A previsão é de que até o próximo sábado (16), todo o serviço seja concluído.