1ª Edição do Arraiá do Mercado Sebastião Lan é sucesso de público

Por em 31/07/2017

O primeiro Arraiá do Mercado Municipal Sebastião Lan foi sucesso de público. A festa começou nesta sexta-feira (28) com show do cantor Azul Casu e da banda 3 Du Mar. No sábado, dia 29, quem comandou a festa é o Trio Siriu e no domingo (30), a animação ficou por conta da participação do cantor Léo Parazi.

Além de música, o arraiá teve show de prêmios, comidas típicas, exposição de artesanato dos próprios feirantes e arrecadação de agasalhos e leite em pó. Para a coordenadora do Mercado Municipal, Maria Marta Mota, e evento foi um sucesso.

"Estamos muito felizes com o sucesso do evento. É um momento de muita integração entre a administração e os feirantes. Além disso, a população prestigiou e participou com muita animação", contou.

O objetivo do arraiá é que a população conheça mais sobre a feira, uma das mais importantes da região. O Mercado Sebastião Lan, que possui uma grande variedade de produtos, passa a funcionar aos sábados para melhor atender a população. O espaço está localizado na Rua Inglaterra, s/nº, no bairro Jardim Caiçara e funciona aos sábados e domingos, das 7h às 15h.